CADASTRO POSITIVO - Monitore seu CPF gratuitamente e mantenha o crédito

O final do ano é aquele momento em que o consumidor tem a oportunidade de aproveitar um montão de ofertas, já que a maioria das lojas investe em condições atrativas de parcelamento, pagamento estendido, além das inúmeras promoções para que todos tenham a oportunidade de presentear ou comprar aquele item que estava querendo no final de ano. No entanto, a Associação Comercial e Industrial de Candelária – ACIC alerta sobre a necessidade de se fazer um planejamento financeiro para não ter dores de cabeça na hora de pagar. 
 
Uma maneira gratuita e eficaz do consumidor verificar como está seu histórico financeiro através da internet é acessando o cadastro positivo. 
 
O Cadastro Positivo funciona como um boletim escolar, que registra os pagamentos que você fez no seu histórico de crédito e transforma esse comportamento em nota (ou pontuação) nominada como score. Por isso, permite uma análise mais justa na hora que você pedir crédito, levando em consideração sua capacidade de pagamento e claro, se há restrição no seu cpf. O cadastro no site é gratuito e pode ser realizado por qualquer pessoa que esteja com seu CPF em dia com a receita federal, acessando o link: https://www.consumidorpositivo.com.br/cadastro/.
Compartilhar

PRINT DO SITE