Inspire, expire e não pire é tema de evento na ACIC

              O mundo está cada vez mais tumultuado e há quem diga seguidamente: “Não tenho tempo nem pra respirar”. Parece exagero, mas é fato! A maioria das coisas têm se tornado mecânicas: comer, beber, dormir, trabalhar e respirar. Estamos ligados no automático, inspiramos e expiramos para manter nossa vitalidade orgânica, mas e o pensamento? Você lembra a última vez em que parou para prestar atenção no seu eu interior?

            Quantos abraços automáticos, quantos beijos “técnicos”, quantas melodias ouvidas e não sentidas, quanto estresse, quantos desafios a serem superados que esbarram na falta de energia para resolver o que parece simples, mas torna-se dificultoso pelo esgotamento mental. Assuntos como esse precisam ser abordados, mas além disso, precisam ser tratados.

               Com a temática, “Inspire, expire e não pire”, Candelária recebe no dia 27 de Agosto, a partir das 19h30, no auditório da ACIC,  o workshop idealizado pela consultora e instrutora do  curso Happiness Program da Arte de Viver e do TLEX Institute, Denise Garcia. Atuando há mais de 30 anos em grandes empresas multinacionais, a palestrante traz a ideia de construir confiança, criar mais conexão entre equipes, melhorando a eficiência e bem-estar nos ambientes corporativos e nas relações pessoais.

           Com técnicas aplicadas e comprovadas, Denise contará a história da sua virada de executiva para empreendedora e trará técnicas e dicas práticas que funcionaram para ela e que podem ser usadas por qualquer um, ou seja, se houver entrega por parte dos participantes, essa pode ser uma excelente oportunidade para traçar o início ou persistir em uma estratégia de sucesso aliada à saúde mental.

             Os ingressos para o evento estão sendo comercializados através do site Sympla, pelo link: https://www.sympla.com.br/workshop-inspire-expire-e-nao-pire__603660?&d=ACIC270819 ao custo de R$50,00. Membros da Associação Comercial e Industrial de Candelária – ACIC, têm desconto de 20%. Para usufruir da oferta,  devem entrar em contato com a entidade pelo telefone 3743-1500 ou pelo WhatsApp: 51 99956-0138 e solicitar o código promocional. O evento é uma promoção da ACIC em parceria com a Prefeitura Municipal de Candelária e Catedral TV.

DENISE GARCIA