Jantar dia do Comerciante 2017!

O Jantar do Comerciante é organizado e promovido pela comissão de Eventos da entidade Sindilojas, formada por membros de sua diretoria, o evento reúne empresários, lideranças e entidades dos 15 municípios da base territorial, para uma confraternização e também para entrega dos troféus Mercador Princesa do Jacuí e Personalidade Sindilojas 2017.

            Aci – Candelária deu como indicação a empresa Gabriel Materiais de Construção, situada à Rua Benjamin Constant, 450, em Candelária, iniciou suas atividades em 02 de Janeiro de 2004, sendo administrada pelo proprietário Elci Carlos Volmer, auxiliado pela esposa e filho.A empresa disponibiliza produtos de qualidade para reformas e construções, sendo a entrega feita por veículos próprios. Trabalha com vasta linha de acabamentos, como revestimentos cerâmicos e porcelanatos; peças de madeiras e uma gama completa de materiais utilizados do início ao fim da obra, além de equipamentos elétricos, hidráulicos e artigos decorativos.

Objetivando melhor comodidade aos clientes, em dezembro de 2014 a loja foi reinaugurada, apresentando ampliação e modernização do prédio, ambiente climatizado, vitrines e extensão do espaço interno. 

            Para o Troféu Personalidade a indicação da ACI- Candelária foi o Senhor Cyro Visalli Administrador Rádio Princesa de Candelária. Natural da cidade de Turvo, Santa Catarina, trata-se de um dos mais antigos jornalistas daquele estado, com mais de 50 anos de atividade no rádio. Foi vice-prefeito de Candelária 1993 a 1996, onde também foi secretário municipal nas aréas da Saúde, Educação, Esporte e Comércio e Indústria. Exerce Intensa atividade filantrópica com apoio da Loja Maçônica Germânia, onde foi Venerável e alcançou o Grau 33 da Franco- Maçonaria.  

Compartilhar

JANTAR DIA DO COMERCIANTE

JANTAR DIA DO COMERCIANTE

JANTAR DIA DO COMERCIANTE