ACIC e parceiros promovem workshop sobre atendimento nesta quarta-feira, 09

Um contrato de parceria com o SEBRAE/RS, Prefeitura Municipal de Candelária e Sicredi, possibilitará a realização de diversas atividades para serem ofertadas à população visando melhorar e formar indivíduos em áreas que dizem respeito ao a alta performance empresarial.

De acordo com o presidente da ACIC, Flávio Karnopp, esta é uma das maneiras que a associação encontrou para incentivar comerciantes, comerciários e industriários à buscarem por qualificação profissional, melhorando assim sua capacidade de gestão, negociação e atendimento, predicados imprescindíveis em um mercado tão competitivo.  

Nesta quarta-feira, 09, a partir das 19h, a consultora do Sebrae/RS, Letícia Borges será a responsável pelos conteúdos aplicados de maneira dinâmica e esclarecedora: Conhecendo o estilo Disney; a importância de ouvir o cliente; encantando o cliente na prática e gestão de compromissos. Os ingressos, disponíveis na associação ao custo de R$25 reais para associado e R$35 reais para não associado, foram comercializados em poucos dias, não havendo mais disposição pra a turma do dia 09. Mas, devido à grande procura, está prevista a abertura de uma nova turma com esta mesma temática.

Para os próximos meses estão previstas novas temáticas como: Curso Conduzir Negociações Eficazes (carga horária 15 horas); Palestra Marketing Digital: O Segredo para o Verdadeiro Engajamento; Workshop Controles Financeiros (carga horária 8 horas);

Compartilhar

CRÉDITOS: REPRODUÇÃO/WEB