5º jantar anual da ACIC acontece na próxima sexta-feira, 09

            O esperado evento que reúne empresários e industriários em um jantar anual, chega a sua 5ª edição na próxima sexta-feira, 09. A expectativa da diretoria é de que um grande público prestigie o jantar e as atrações, que acontecem nas dependências do auditório da Associação Comercial e Industrial de candelária – ACIC.

         Além do jantar, que será servido pela chef Sandra, do restaurante Dona Tereza, o público poderá contemplar uma inusitada atração. Trata-se de Rodrigo Soltton:  cantor, compositor e pianista, que tem encantado o público mais exigente interpretando desde suas próprias canções até clássicos internacionais, tendo como sua marca registrada a interação com os presentes.

             Durante a noite, será apresentada a campanha Compra premiada 2019. A exemplo das edições anteriores, vários prêmios serão distribuídos entre os consumidores que trocarem suas notas por cupons sorteio, no entanto, neste ano uma novidade será apresentada às empresas associadas que terão a oportunidade de participar de um sorteio especial. Detalhes sobre o assunto serão apresentados no evento, que contará também com uma grande quantidade de presentes para serem sorteados entre os presentes.

             Associados e não associados que tiverem interesse em adquirir fichas para o jantar ao custo de R$40 reais, poderão comprar na sede da ACIC. O 5º Jantar da ACIC conta com o apoio do BRDE e Cooperativa Sicredi. 

Compartilhar

RODRIGO SOLTTON

APOIO