ACIC e Prefeitura de Candelária promovem 2º Arraia Solidário

        O sucesso da primeira edição do Arraia Solidário deve se repetir e terá suas atividades ampliadas no ano de 2019. Esta é a aposta das pessoas que compõem a equipe organizadora do evento marcado para acontecer no domingo, 07 de julho, dia do aniversário do município de Candelária, a partir das 14 horas na Rua Coberta.

       A exemplo do ano anterior, o evento que reuniu diversas entidades, terá disponível barracas típicas de festividades de São João, com quentão, pipoca, pinhão, milho cozido, doces, pastéis, cachorro-quente, pescaria, cadeia e bazar, além de brincadeiras, casamento caipira, show de talentos e atrações culturais.

         Para este ano, outra novidade deixa a programação ainda mais completa.   De acordo com o Presidente da Associação Comercial e Industrial de Candelária – ACIC, Flávio Karnopp, será realizado um   desfile temático com o Dindinho Caipira pelas principais ruas do centro da cidade, no dia 06 de julho, a partir das 10 horas da manhã, tendo como principal objetivo além de convidar os munícipes de forma divertida, oportunizar a movimentação do comercio local, que estará aberto neste dia até as 17 horas.

        Para Gabriela Butzge, primeira dama do município e principal incentivadora da primeira edição do Arraia Solidário, essa é uma forma lúdica de auxiliar as entidades, que se beneficiam através da venda de comidas e bebidas típicas, proporcionar uma tarde de diversão às pessoas que circularem pela festa, fazendo deste mais um atrativo local.

       O evento é uma promoção da Prefeitura Municipal e ACIC, com apoio da Academia Espaço Saúde e Associação Cultural de Candelária Erico Veríssimo – ACCEV. As entidades beneficiadas serão: Cavalgada da Mulher Gaúcha; Rotary Club; Liga Feminina de Combate ao Câncer; SOS Bichos; Grupo de Escoteiros; Lions Clube; Mandala; Casa dos amigos e Grupo Dançarthe.

 

Life Mkt 

Créditos: Folha de Candelária 

Compartilhar

CASAMENTO CAIPIRA NO 1º ARRAIÁ SOLIDÁRIO