ECOLOGIA: Que futuro queremos para Candelária?

Quarta-feira, dia 05, é o dia mundial da Ecologia.  O principal objetivo desta data é criar debates e reflexões nos diversos grupos sociais sobre os vários problemas ambientais que o planeta está enfrentando e que podem resultar em danos graves e irreversíveis à natureza.

Não diferente de outras cidades, o município de Candelária, através da Prefeitura Municipal, Conselho Municipal do Meio Ambiente e Conselho Municipal de Saúde, irá lançar uma ampla campanha de conscientização. Intitulada “Ambienta Candelária”, a partir das 9 horas no auditório da Associação do Comercio e Indústria de Candelária (ACIC), apoiadora deste projeto, que   prevê importantes ações como: Palestra Sobre a Coleta Seletiva; Lançamento dos Ecopontos do município e entrega dos materiais de divulgação; Distribuição de árvores nativas. Logo após, as 11h – haverá um mutirão de coleta de eletroeletrônicos na Rua Coberta.

Aproveitando este dia de conscientização, os seguidores das redes sociais da ACIC, irão acompanhar a partir desta quarta-feira, alguns conteúdos que objetivam orientar sobre possibilidades econômicas e sustentáveis para o dia a dia. De acordo com o presidente da entidade, Flávio Karnopp, esta é uma das maneiras que a ACIC encontrou para contribuir e demonstrar seu apoio à este projeto.

 

Texto: Life MKT

Créditos: Divulgação / Web

Compartilhar

CRÉDITOS: DIVULGAÇÃO